sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeito de Machados Argemiro Pimentel vai a Brasília e tem péssimas notícias à respeito da gestão passada.



O PREFEITO ARGEMIRO PIMENTEL ESTÁ EM BRASÍLIA VISITANDO TODOS OS MINISTÉRIOS E PARTICIPANDO DO ENCONTRO DOS PREFEITOS DO BRASIL. A LUTA NÃO PARA EM BUSCAR DE MELHORES DIAS PARA MACHADOS E SEU POVO

VEM GRANDES NOVIDADES E DESCOBERTAS BOMBASTICAS POR AI!!!

A visita do prefeito 
Argemiro Pimentel e do procurador e fiscal do povo,Sílvio Borba, a o encontro de gestores em Brasília, rendeu descobertas importantes, sobre a antiga gestão da cidade, e já começa a deixar a atual oposição da cidade de cabelos em pé, foram convênios perdidos por irresponsabilidade e má gestão, contas de convênios firmados de 2006, totalmente fraudulentas, segundo correligionários o ministério publico de Pernambuco já está sendo acionado, para fazer as investigações e indiciar os possíveis culpados, entre as percas sofridas pelo município estão casas populares prometidas pelo antigo gestor durante seu segundo mandato, casas essas que nunca foram sequer iniadas , mais uma vez os Machadenses são lesados e o sentimento de descaso com o povo fica no coração de todos!!!

MACHADOS ESTÁ DE LUTO, É MUITA COVARDIA COM NOSSA CIDADE!!!

MACHADOS PERDEU VÁRIOS CONVÊNIOS POR PURA MALDADE DE POLÍTICOS QUE SÃO EGOÍSTAS, PARA NÃO DIZERMOS OUTROS NOMES.
NO ÚLTIMO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2012, A PREFEITURA DE MACHADOS ASSINOU UM TERMO DE DISTRATO E DEVOLVEU UMA VERBA QUE HAVIA SIDO LIBERADA PELO GOVERNO FEDERAL PARA REFORMAR O CAMPO DE FUTEBOL NO VALOR DE R$ 390.000,00 (Trezentos e noventa mil reais). É DE NÃO ACREDITAR!!!! ARGEMIRO PIMENTEL, PESSOALMENTE, ESTEVE NO MINISTÉRIO DOS ESPORTES EM BRASÍLIA NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA E RECEBEU UM DOCUMENTO INFORMANDO A DESISTÊNCIA DO MUNICÍPIO REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS DE DEZEMBRO/12.
A POPULAÇÃO E, PRINCIPALMENTE A JUVENTUDE E OS DESPORTISTAS, PRECISAM TOMAR CONHECIMENTO DESSE ATO DE COVARDIA.
A VERDADE É CRUEL, É MUITA MALDADE.

TODOS OS MUNICÍPIOS DO BRASIL FORAM CONTEMPLADOS COM O PAC-2 DO GOVERNO FEDERAL.
MACHADOS TEVE DIREITO A UM CONVÊNIO NO VALOR DE R$ 1.526.060,43 (hum milhão,quinhentos e vinte e seis mil, sessenta reais e quarenta e três centavos).
COM ESSA VERBA O PREFEITO ARGEMIRO PIMENTEL EM 2013 TERIA O DIREITO DE CONSTRUIR 129 CASAS POPULARES; 01 EQUIPAMENTO COMUNITÁRIO; 01 POSTO DE SEGURANÇA; 01 PRAÇA DE LAZER E 01 MÓDULO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
POIS BEM, NOSSO MUNICÍPIO PERDEU TUDO ISSO POR DEIXAR DE CUMPRIR UMA CLÁUSULA DO CONTRATO NO SEGUNDO SEMESTRE DO ANO DE 2012.

O MAIS GRAVE, NADA MAIS PODE SER FEITO PARA RECUPERAR ESSA VERBA QUE ERA DESTINADA A MACHADOS.
MACHADOS DEVE SER O ÚNICO MUNICÍPIO DO BRASIL A RENUNCIAR ESSE DIREITO. QUEM PERDEU FOI O NOSSO POVO POBRE E SOFRIDO POR EGOÍSMO DE POLÍTICOS QUE NÃO PENSAM NO BEM DA COMUNIDADE. LAMENTÁVEL!

PREFEITO EM AÇÃO NA CAPITAL BRASÍLIA - BOAS NOTÍCIAS:

O PREFEITO ARGEMIRO PIMENTEL ARGUMENTOU JUNTO AO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E CONSEGUIU COLOCAR MACHADOS NO PROGRAMA NACIONAL DE "ÁGUA PARA TODOS" NA ZONA RURAL. VEM POR AI OS PRIMEIROS BENEFÍCIOS PARA OS PEQUENOS AGRICULTORES QUE RESIDEM NOS SÍTIOS. AGUARDEM!





Fonte: Neto Machados via Sílvio Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário